https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/11/28434ec2e99fe35a6226c3244587b046.jpg

TRAGÉDIA

Homem morre após carro capotar em rodovia de MT

Deletran

Um homem identificado como James Douglas Leite de Arruda, de 48 anos, morreu na tarde deste domingo (03) após o Chevrolet Corsa Sedan, onde estava de carona, capotar na rodovia Palmiro Paes de Barros, entre Cuiabá e Santo Antônio de Leverger.

Por causa da pista molhada a condutora do carro perdeu o controle da direção. Em seguida, o veículo saiu da pista e capotou várias vezes parando em uma região de mata e com as rodas para cima.

Com o impacto do acidente, a vítima ficou presa às ferragens do veículo e outras três pessoas ficaram feridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e começou os procedimentos de primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A condutora e mais um passageiro foram socorridos por populares e encaminhados a uma unidade de saúde. Não há informações sobre a identidade e o estado de saúde dessas vítimas.

A Policia Militar foi acionada e quando chegou ao local, além da vítima fatal, encontrou K.B., que sofreu apenas escoriações superficiais e foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Capital.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de novembro de 2019 às 10:42:52