https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/unnamed.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DIA DE FOLIA

Prefeitura de Várzea Grande informa sobre o feriado de Carnaval

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A Prefeitura de Várzea Grande comunica à população que nos dias 12 e 13 de fevereiro, bem como até meio-dia do dia 14, os órgãos públicos municipais não funcionarão devido ao Carnaval, sendo considerado ponto facultativo.

Durante esse período, apenas os serviços essenciais de limpeza, segurança e saúde estarão em operação.

No entanto, no dia 14 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, o expediente nos órgãos públicos municipais terá início a partir das 13 horas.

É importante ressaltar que, embora não haja folia de Carnaval pública no município, após uma pausa de 26 anos, Várzea Grande se prepara para vivenciar novamente a magia do Carnaval.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O Instituto Sarã promoverá o evento “Carnaval Várzea-grandense – VG Folia”, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, na Praça Sarita Baracat, com entrada gratuita, sempre a partir das 22 horas.

O “VG Folia” contará com uma infraestrutura completa, incluindo segurança proporcionada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, brigadistas, Guarda Municipal e segurança privada. Além disso, o evento garantirá serviços de limpeza, banheiros químicos e ambulância para assegurar a segurança e o bem-estar dos participantes.

O Instituto Sarã divulgou a presença de pelo menos 11 atrações confirmadas para o “VG Folia”. Confira as bandas e artistas que abrilhantarão o evento: Lambadão dos Federais, Toq D’Prazer, Banda Novo Som, Banda Real Som, Banda Puro Prazer, Jero Neto e Banda, Grupo H, Banda Sensação, Cantora Fernanda Leite e Participação especial de “Jovens Banda Show”.

A festa promete ser um momento de celebração e diversão, com atrações para todos os gostos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de fevereiro de 2024 às 21:27:08