ALMT - Posto TRE - Abril

Caminhoneiro é preso após bater em jovem

Um caminhoneiro foi preso, na noite de sábado (9), ao agredir uma mulher que lhe deu “o fora”. O suspeito ainda chamou os policiais de “palhaços” e reagiu a voz de prisão. O fato ocorreu em um posto de combustíveis de Rondonópolis (215 km ao Sul).

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima contou que se sentou em uma das mesas da conveniência do posto para beber cerveja. Ela estava consumindo a bebida, quando Maurilo Gomes dos Santos, 33, ocupou a cadeira ao seu lado. Incomodada com a atitude, ela pediu que o homem saísse. O suspeito não gostou da conduta e passou a bater na jovem.

Testemunhas chamaram a polícia, que orientou a moça a ir para casa, já que ela não queria seguir até a delegacia para dar prosseguimento à queixa. O suspeito também recebeu ordens para ir para a cabine do seu caminhão.

O homem ficou nervoso diante dos policiais e passou a desacatar os servidores, chamando-os de “palhaços”. Foi dada a voz de prisão e o homem reagiu, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade para as providências cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *