Cuiabá perde em casa e foca na final da Copa Verde

O Cuiabá foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (11), na Arena Pantanal, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, é foco total na primeira partida da final da Copa Verde, diante do Paysandu-PA, na quinta-feira (14), às 20h, novamente na Arena Pantanal.

O Dourado deixou o gramado da Arena lamentando a derrota, já que criou diversas oportunidades, principalmente no segundo tempo, mandou bola na trave, mas não evitou a derrota.

O América-MG fez um gol na etapa inicial, com Matheusinho, aos 35 minutos, e Júnior Viçosa, aos 45 do segundo tempo, quando o Dourado pressionava em busca do empate.

Com o resultado, o Cuiabá se mantém em oitavo na classificação da Série B, com 50 pontos. O próximo compromisso pela competição será no próximo domingo, diante do Figueirense, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 0 X 2 AMÉRICA-MG
ÁRBITRO – Luiz Flávio de Oliveira (SP).
RENDA – R$ 86.025,00 – PÚBLICO – 6.309 torcedores.
LOCAL – Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
CARTÕES AMARELOS – Alê e Paulinho (Cuiabá); Leandro Silva (América-MG).
GOLS – Matheusinho, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Juninho, aos 45 minutos do segundo tempo.

CUIABÁ – Victor Souza; Léo (Jonas), Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Alê e Jean Patrick; Felipe Marques (Gutiérrez), Jefinho e Lucas Braga (Escudero). Técnico: Marcelo Chamusca.

AMÉRICA-MG – Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão (Flávio) e Matheusinho (Geovane); Júnior Viçosa e Felipe Azevedo. Técnico: Felipe Conceição.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *