Homem é preso por manter adolescente refém

Um homem identificado como José Pereira Lopes, de 55 anos, foi preso acusado de ter sequestrado uma adolescente, de 16 anos, e a mantido refém por quatro meses. Ele foi detido na madruga desta segunda-feira (2), em Juscimeira (157 km de Cuiabá).

Durante todo este período, a menina era considerada desaparecida pelas autoridades do Município. Segundo a Polícia Militar, a menor tem necessidades especiais e sumiu da casa da família no dia 30 de agosto desse ano.

Os familiares da garota chegaram a espalhar diversos cartazes na cidade em busca dela, mas nunca obtiveram informações.

Na noite de domingo (1º), os policiais receberam a denúncia de que a adolescente poderia estar na casa de José e foram até o local.

Lá questionaram se ele conhecia a menina e o homem contou que sim, dizendo que ela teria fugido de sua casa nesta madrugada.

Os policiais receberam a informação de que a garota havia aparecido na casa de uma tia.

Na casa do suspeito, em um quarto, foram encontrados roupas femininas, tinta para cabelo, um aparelho celular e três cartas escritas pela menor, indicando que ele pretendia fugir com ela.

Além disso, a PM também apreendeu cerca de R$ 1 mil, alguns cheques, um notebook e uma espingarda calibre 22.

Lopes confessou que mantinha a adolescente presa em sua casa desde a data de seu desaparecimento. Confessou também que dava bebida alcoólica para a jovem.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *