Semana será chuvosa e de calor em Cuiabá e no interior

O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), prevê que os próximos dias serão de chuva e calor em Cuiabá e no interior. Assim como a previsão de semanas anteriores, o Centro de Estudos indica alerta de vendavais, tempestades com raios e chuvas intensas para 12 cidades de Mato Grosso.

Para está segunda-feira (2) terá entre 25°C e 35°C, com 80% de chance de chuva. Já a terça-feira (3) marcará mínima de 25°C e máxima de 33°C, com 87% de possibilidade de chover.

Segundo o Cptec, na quarta-feira (4), a previsão segue com mínima de 26°C e máxima de 33°C. A quinta-feira (5) terá temperatura um pouco mais amena, com variação entre 25°C e 29°C. Os termômetros marcarão entre 26°C e 33°C na sexta-feira (6).

Em Rondonópolis (215 km ao Sul) a previsão é semelhante a da capital, com mínima de 22°C e máxima de 34°C. Deve chover todos os dias.

Já em Cáceres (225 km a Oeste), o Cptec aponta mínima de 23°C e máxima de 35°C. Também chove durante toda a semana.

A previsão aponta para dias chuvosos em Sinop (500 km ao Norte) e temperaturas que variam entre 22°C e 34°C.

O Centro de Estudos alerta para riscos de temporais nas seguintes cidades: Apiacás; Aripuanã; Castanheira; Colniza; Cotriguaçu; Juara; Juína; Juruena; Nova Bandeirantes; Nova Monte Verde; Paranaíta; Rondolândia

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *