Câmara pega fogo entre Abílio e Juca do Guaraná que aciona FBI

A Câmara de Vereadores de Cuiabá virou um verdadeiro ringue nesta terça-feira (3), a sessão foi repleta de ataques,  troca de farpas, acusações entre os vereadores Juca do Guaraná (Avante) e Abílio Jr (PSC). Com o clima tenso, os parlamentares entraram em rota de colisão e o parlamentar Juca desafiou.

“Desafio toda a polícia de Mato Grosso provar que essa mulher estava dentro da minha casa, com todo o meu respeito à polícia, desafio o Departamento Federal de Investigação (FBI), quem quer que seja, qualquer pessoa do Brasil, qualquer pessoa da galáxia, vem um extraterrestre (ET) provar aqui que essa mulher esteve na minha casa”, desafiou o parlamentar.

Tudo começou na semana passada, quando a Comissão de Ética da Câmara protocolou uma denúncia no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de um relato feito por uma servidora pública durante oitiva decorrente do processo que apura uma suposta quebra de decoro do vereador Abílio.

“Se o Juca do Guaraná veio trazer algumas imagens que provam que o presidente da Câmara estava usando um veículo municipal para ir na festinha, que é irregular, se estava usando o veículo da Câmara para ir em em sua casa à noite, isso é uma prova seria Juca você tem que continuar provando isso mesmo. Agora, se está dizendo que esteve o presidente da Câmara, o Emanuel Pinheiro em sua casa, está dizendo que esteve um monte de gente, é ele tem que brigar com essas pessoas não comigo”, rebateu Abílio.

Segundo esta servidora, o vereador Juca deu uma festa em sua casa, em um condomínio fechado, e nesta confraternização teria ocorrido a negociação para cassar Abílio. Juca nega que a servidora teria ido a esse jantar, e mostra provas, imagens e documentos onde não tem nada registrado da presença da servidora no local.

“Desafio, dou minha casa de presente para quem provar que esta mulher esteve em minha casa, só saio com a minha roupa do corpo, e com minha querida mãe”, desafiou o parlamentar.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *