ALMT - Posto TRE - Abril

Florais Esmeralda traz novo conceito de moradia para Cuiabá

A Ginco Urbanismo lançou seu mais novo empreendimento, o Florais Esmeralda, condomínio residencial com conceito inovador, seguindo a tendência do mercado imobiliário que demanda espaços mais exclusivos e lotes menores para moradia. Fatores imprescindíveis são os diferenciais oferecidos, como espaço pet, videomonitoramento, fontes interativas e a presença da natureza, esta uma marca dos empreendimentos Ginco.

O lançamento aconteceu em evento no próprio condomínio, onde os clientes puderam conferir in loco lotes e espaços planejados e, assim, terem melhores referências para escolha do terreno. Aqueles que adquiriram lotes no lançamento saíram presenteados com até 100 mil milhas de viagem.

Localizado em uma região de ampla expansão em Cuiabá, a Avenida das Torres, o condomínio está próximo a shopping centers, vários supermercados, escolas, universidades e parques. O Esmeralda terá 393 lotes com metragem entre 200m² a 294m². A previsão de entrega é 2023.

“Acabamos de adquirir um lote comercial no Dubai (GincoEmprarial Dubai) e queremos um lote para construção da nossa casa. O Florias Esmeralda tem um grande potencial, excelente área, uma ótima localização para nós, que já moramos nesta região de Cuiabá. Além de ser um empreendimento Ginco, que significa qualidade e valorização”, apontam os engenheiros Ismenia e Josni Araújo.

“Escolhemos fazer o investimento pela segurança de morar em um condomínio e pelo porte e confiança da empresa, que é referência no mercado. Queríamos algo certo para não correr o risco de se arrepender”, explica a pastora Roseane Campos Santos.

Diferencial – A proposta do Esmeralda é inovadora, com a adição de espaços voltados aos animais de estimação, o pet park; espaço fitness e clube de lazer completo, com quadras, piscinas e campo de futebol; espaço para feiras e eventos; espaço goumert; vias compartilhadas; fonte de água interativa e videomonitoramento por 24 horas. O condomínio também tem áreas voltadas às atividades profissionais, comocoworking.

Outro diferencial é o foco em economia e sustentabilidade, com a instalação de painéis solares para geração de energia. “O grande diferencial desse projeto são as inovações referentes a energia e interatividade, com vias e praças compartilhadas que promovem a integração. Além disso, a taxa de condomínio terá uma redução por causa da energia solar que será implementada para abastecer as áreas comuns”, explica a arquiteta Thiele Organ.

O Esmeralda possui ainda uma área de preservação permanente para o convívio com a exuberância da natureza local. Para completar esse convívio, os moradores terão à disposição uma farta horta e um pomar. No total, irão desfrutar de 29 mil² metros de área verde.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *