PDT de Cuiabá faz evento para debater políticas sociais

A Juventude Socialista e o Movimento Cultural Darcy Ribeiro, movimentos sociais do Partido Democrático Trabalhista-PDT, realizam no próximo dia 14 de dezembro, sábado, em Cuiabá, a primeira edição do Diálogos Emergentes, que nesta edição traz a seguinte provocação: Questões de Juventude – O trabalho hoje e amanhã. Com inscrições gratuitas e abertas a toda comunidade.

Diálogos Emergentes tem a proposta de trazer encontros (nos formatos de mesa redonda, palestras, oficinas e/ou apresentações artístico-culturais), para construção de propostas objetivas para mudanças sociais.

Um espaço privilegiado para o debate a construção das políticas públicas e privadas em diálogo com a sociedade.

É um momento também de oferecer ao público a oportunidade de discutir assuntos que perpassam o cotidiano das populações, temas que emergem das agendas mais atuais e conectadas com a realidade da sociedade brasileira e mundial. Aproximando experiências reais de vida, com pesquisadores acadêmicos e o público.

“Questões de Juventude” apresenta nesta edição uma conversa sobre as questões sobre o trabalho, discutindo a realidade que enfrentamos atualmente e as perspectivas para o futuro, a partir da experiência de três jovens engajados nas lutas sociais: a jovem, mulher, negra, poeta, atriz e militante do movimento dos jovens de periferia Sol; Daniella Veyga, travesti e estudante de direito, ex diretora LGBT da União Nacional dos Estudantes – UNE, Ex Conselheira de Educação em Diretos Humanos da Presidência da República, atual Diretora de jovens LGBT’s da União da Juventude Socialista – UJS; e o geólogo, especialista em Gestão Pública e Mestre em Geociências Caiubi Kuhn.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *