ALMT - Posto TRE - Abril

Aline Riscado nega namoro com Gabigol: ‘Estou solteiríssima’

Durante três anos, Aline Riscado fez parte do time de bailarinas do Domingão do Faustão. A atriz retornou ao programa neste domingo, 8/12, como jurada artística do Dança dos Famosos. Em sua estreia no quadro, a Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel comentou os rumores de que estaria namorando Gabigol, jogador do Flamengo. Em um papo com Aline, Faustão disse que tinha uma pergunta para fazer à morena por insistência da galera:

“Está namorando o Gabigol?”.

Sem titubear, a bailarina negou os boatos sobre o atacante:

“Não. Claro que não. Estou solteiríssima!”.

Aline Riscado negou os boatos de que estaria namorando com o jogador do Flamengo Gabigol — Foto: Globo
Aline Riscado negou os boatos de que estaria namorando com o jogador do Flamengo Gabigol — Foto: Globo
Aline terá um grande desafio no Carnaval de 2020: desfilar à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel no lugar de Sabrina Sato, que ocupou o posto durante nove anos. A modelo e bailarina contou ao Gshow como recebeu o convite.

“Fui convidada pelo presidente e pela diretoria da escola. Tivemos uma reunião e eu aceitei de cara porque sempre gostei da Vila. A Sabrina é uma das maiores rainhas de todos os tempos, e uma pessoa que eu sempre admirei em todos os quesitos”, enaltece Aline, que também deixa claro a pressão de assumir o cargo:

“Existe uma cobrança, sim, por estar ocupando um posto que foi da Sabrina, mas não estou entrando para substituir e, sim, para somar. Ela, agora, é a rainha da escola. Eu estou entrando para dar o meu melhor e me divertir. Não tem como ser ruim.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *