Suspeito é preso após arremesso de dinheiro

Um homem identificado como J.H.P.S. de 18 anos, foi preso com R$ 4 mil reais em notas falsas, na madrugada desta quinta-feira (12) em Cuiabá. Os Policiais do Batalhão Rotam prenderam o suspeito que tentou fugir da polícia e se desfazer do dinheiro falso, arremessando o maço de cédulas no telhado de uma residência.

Os policiais identificaram que o suspeito, que conduzia uma motocicleta, e tentou evitar passar próxima à viatura policial no bairro Pedregal.

A polícia tentou abordar o veículo, mas o suspeito tentou fugir para o bairro Renascer, mas acabou detido. Os policiais descobriram que durante a fuga, ele arremessou o maço de cédulas falsas de R$ 4 mil reais no telhado de uma residência.

A PM foi até o imóvel apontado por J.H.P.S. entrou em contato com o dono, que permitiu a entrada da Rotam para verificar se o dinheiro estava no telhado.

As cédulas de 50 reais falsificadas, foram localizadas e apreendidas. O suspeito foi preso e conduzido por crimes de moeda falsa, resistência, desobediência e direção perigosa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *