ALMT - Posto TRE - Abril

Motociclista é preso ao fugir da PM e sofrer acidente

Um homem identificado como J.M.M. de 24 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, no Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, na noite desta quinta-feira (19), por voltas das 23h45.

A polícia Militar em rondas pelo bairro Jardim Maringá I, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta XRE 300, preta, na altura da avenida São Gonçalo, sendo o garupa sem capacete.

Ao ser dada a ordem de parada, os mesmos empreenderam fuga em alta velocidade. Em seguida, a PM se deparou com a motocicleta apenas com o condutor, já na rua Moisés Nadaf, no bairro Altos da Boa Vista.

Ao se deparar de frente com a viatura, o suspeito J.M.M. levou a mão a cintura, sacou uma arma mirou em direção aos policiais, momento este que a PM para repelir a injusta agressão, efetuou disparos em direção ao suspeito, que não foi alvejado, e saiu em fuga.

Foi solicitado apoio para realizar o cerco, quando na avenida tricolor no bairro Parque do Lago, a PM se deparou com o mesmo, que novamente fugiu em alta velocidade, perdendo o controle da motocicleta e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para dar os primeiros socorros ao fugitivo, que ficou com diversas lesões pelo corpo, como arranhões e cortes, uma pancada no rosto com o guidão que ocasionou várias lesões e sangramento pelo rosto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *