Duas são presas ao ostentar dinheiro roubado de deputada

Suspeitas de serem cúmplices  em assalto à casa da deputada Janaína Riva (MDB), na madrugada desta terça-feira (24), ostentavam o dinheiro roubado nas redes sociais.

As fotos mostram a suspeita M.M.S. de 20 anos, com maços de dinheiro na mão. Já a suspeita L.S.A. de 26, estava no local na abordagem policial e foi encaminhada para as averiguações.

Segundo informação da Polícia Militar, os suspeitos que invadiram a residência, W.T.A.S. de 24 anos, e E.M.S.A. de 35 anos, tentaram despistar a polícia indo até o Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, onde jogaram fora, uma tornozeleira eletrônica que faziam uso.

Os quatro envolvidos no assalto foram presos no bairro Doutor Fabio II, em Cuiabá, nesta manhã de terça-feira.

O crime 

Os dois suspeitos do assalto à casa da deputada Janaína Riva (MDB) foram presos na manhã desta terça-feira (24), no bairro Doutor Fabio II, em Cuiabá. Com eles foram recuperados o valor de R$ 41.100 mil, e duas mulheres também foram detidas.

Diante das informações, a inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), iniciou o monitoramento da tornozeleira. Na parte da manhã, os policiais foram informados que os suspeitos estavam no bairro Doutor Fabio II, na rua 39, casa 20.

Com o apoio das demais guarnições, a PM deslocou para o local, localizando o suspeito W.T.A.S. de 24 anos, que tentou fugir das guarnições, porém, foi capturado e E.M.S.A. de 35 anos, foram presos.

Na ocasião, duas pessoas também foram levadas, sendo duas mulheres, M.M.S. de 20 anos, L.S.A. de 26. Na residência foi localizado uma quantia em dinheiro oriundo que seria do roubo, no valor de R$ 41.100 mil.

Veja Mais

Um comentário em “Duas são presas ao ostentar dinheiro roubado de deputada”

  1. Prado disse:

    Quem hoje guarda mais de 40 mil reais em casa, de onde sera este dinheiro.
    Janaina não é santa, precisa apurar este dinheiro ai

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *