https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/PMMT-OPERACAO.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

PM lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso lança na noite desta quarta-feira (27.03), em todo Estado, a Operação Páscoa Abençoada, para reforço no policiamento até o próximo dia 1º de abril. A solenidade será realizada a partir das 19 horas, no pátio do Quartel do Comando Geral, em Cuiabá.

O objetivo da operação será intensificar o policiamento ostensivo em bairros e centros comerciais durante o grande fluxo de pessoas, devido ao feriado prolongado, com o trabalho de abordagens, buscas e checagens e, consequentemente, prisões com intuito da garantia da ordem pública e redução da criminalidade.

O reforço do policiamento busca aumentar a vigilância e o patrulhamento nas áreas de maior circulação de pessoas para prevenir crimes de roubos, furtos, vandalismo, além de acidentes de trânsito, que ocorrem pelo consumo excedente de álcool.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Além do efetivo policial dos batalhões de área, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Policiamento Montado (Cavalaria) e Proteção Ambiental (BPMPA) reforçarão os efetivos de rua, bem como as companhias de Força Tática, Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e os alunos dos cursos de Formação de Soldados e Oficiais (CFSD/CFO), como forma de atuação em estágio supervisionado.

Serviço
Lançamento da Operação Páscoa Abençoada 

Data e hora: Quinta-feira (27.03), às 19 horas
Local: Quartel do Comando Geral da Polícia Militar – Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Cuiabá-MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de março de 2024 às 12:45:28