‘Bin Laden’ é morto com 10 facadas em Mato Grosso

O idoso Carlos Rodrigues Dinei da Silva, 62, conhecido pelo apelido de “Bin Laden” morreu esfaqueado na madrugada deste sábado, quando estava deitado em um sofá na área de sua casa localizada na rua Getúlio Vargas, bairro Campo Verde, no município de Cláudia (606 km de Cuiabá).

De acordo com informações, os policiais militares foram acionados por volta de 02h depois que testemunhas ouviram gritos vindo da residência de Bin Laden. Os policiais foram até o local e encontraram o idoso caído na área de sua casa próximo a um sofá.

A PM isolou o local e solicitou a presença da Polícia Civil e também da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que identificou 10 perfurações no corpo de Bin Laden. Uma  testemunha contou aos investigadores da Polícia Civil que após os gritos, viu dois homens fugindo em uma motocicleta.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia. Informações preliminares apontam que o idoso possuía passagem criminal por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *