ALMT - Posto TRE - Abril

Filho de vereador é baleado durante tentativa de roubo

Um adolescente de 17 anos, filho de um vereador no município de Aripuanã (950 km de Cuiabá), foi baleado nas nádegas após reagir a uma tentativa de roubo na noite da última sexta-feira (27), quando fechava a oficina onde trabalha.

Segundo informações locais, o adolescente deu entrada no Hospital Municipal com ferimento causado por arma de fogo. A polícia foi acionada e em conversa com a vítima, esta contou que quando fechava a oficina, dois homens a pé se aproximaram dele e anunciaram o roubo. Um dos suspeitos estava com uma arma na mão.

O garoto reagiu a tentativa de roubo, subiu em sua motocicleta e fugiu, mas neste intervalo acabou sendo baleado. Mesmo ferido, o adolescente conseguiu pilotar até ao hospital e procurar ajuda médica. A PM realizou rondas para localizar os suspeitos, mas não conseguiu localizar os ladrões.

A Polícia Civil registrou a tentativa de homicídio e continua as buscas para prender os criminosos. O atual estado de saúde da vítima não foi informado, mas o adolescente não corre risco de morte.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *