https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Capturar-1.jpg

VEJA O VÍDEO

Imagens mostram crianças sendo arremessadas com o impacto de carro em acidente

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Imagens de vídeo monitoramento mostram o momento do acidente que ceifou a vida de duas crianças e deixou uma mulher em estado grave, em Cuiabá. No vídeo é possível ver o momento exato do choque, e as vítimas sendo arremessadas para cima com a violência do impacto.

O acidente ocorreu na Avenida dos Trabalhadores, na manhã, véspera de ano novo (31). O motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza de 23 anos, conduzia uma caminhonete Dodge Ram branca.

As crianças, Brenda Melissa Batista e Bruno Cleber Josail dos Santos, de 4 e 10 anos, respectivamente, foram veladas e sepultamento nesta quarta-feira (1º).  A mãe, que segue internada.

Wesley teve prisão mantida pelo juiz Wladymir Perri, da Terceira Vara Criminal de Cuiabá.  O juiz converteu a prisão em flagrante em preventiva, durante audiência realizada na quarta-feira (1º).

Ele foi preso em flagrante por duplo homicídio culposo e lesão corporal grave. Ele precisou ser conduzido até o Cisc Verdão pelos policiais militares para não ser linchado pelas testemunhas.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) está responsável pelo caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *