https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/enm-jknu8aaxbh5.jpg

PROMETE POSTAGENS

Valdívia desabafa, se vê injustiçado no Inter

Assessoria/Avaí FC

Apresentado nesta segunda-feira no Avaí, Valdívia aproveitou para desabafar. Ele afirmou que foi injustiçado no Internacional, clube que detém os seus direitos desde 2012, mas que entre idas e vindas não atua desde 2016 – tem contrato com o clube gaúcho até o fim do ano, mesmo período do empréstimo ao Leão da Ilha.

Após se destacar com gols e assistências quando foi contratado do Rondonópolis, o meia de 25 anos perdeu espaço após operar o joelho, em 2015. Desde então foi emprestado ao Atlético-MG, São Paulo, Al Ittihad e Vasco.

Conhecido pela irreverência, principalmente nas redes sociais, Valdívia rebateu acusações que teria afirmado que não gostaria de jogar a Série B do Brasileiro. Ele falou que a saída do Colorado no ano da queda à Segunda Divisão foi uma decisão em conjunto e que todos saíram ganhando àquela altura.

– Será meu primeiro ano na Série B. Falaram que eu tinha recusado jogar a Série B, e eu não falei isso. Os outros sempre falaram mal de mim sobre isso. Fiquei chateado. Aconteceu lá no Internacional, eu tive a proposta e de ir para o Atlético-MG, não estava tendo chances no Inter, não acreditavam no meu potencial, não sei, e recebi a proposta do Galo, justamente no ano que o Inter caiu. Foi uma boa proposta para todos. Eles nunca falaram isso, que foi bom para o clube. Tem dois anos que estou sendo emprestado, isso é bom para o clube e às vezes para mim também. Até me emociono, isso está guardado há muito tempo – afirmou.

Valdívia tenta retomar carreira no Avaí — Foto: Carlos Rauen / NSC TV

Valdívia tenta retomar carreira no Avaí — Foto: Carlos Rauen / NSC TV

Valdívia destacou que 2020 será o ano da reviravolta na carreira. Confiante em ajudar o Avaí, o atleta afirmou que a chance de realizar uma pré-temporada será fundamental para retomar as atuações que o levaram à seleção brasileira.

O meia promete voltar à realizar postagens bem-humoradas nas redes sociais quando retomar as boas atuações e, principalmente, marcar gols. A frase “Poko Pika” é a marca registrada do atleta

– Parei de fazer gol um pouco, parei com o “Poko”. Mas esse ano será um grande ano.

Valdívia e Wesley são alguns dos contratados pelo time azurra — Foto: Divulgação / Avaí FC

Valdívia e Wesley são alguns dos contratados pelo time azurra — Foto: Divulgação / Avaí FC

Confira mais da apresentação

Temporada 2020
– É um ano da reviravolta na carreira. O Avaí ofereceu trabalho para mim, me dar a chance de jogar. E a chance de fazer uma pré-temporada, tem dois anos que não faço direito, por conta de negociação, vai de um time para outro.. Vou dar minha vida, quero fazer história aqui. Será um grande ano.

Em campo
– Posição que gosto é jogar no meio. Me destaquei na ponta esquerda, mas é melhor no meio. Mas o professo que escolhe. Vim como meia, tenho bom chute com as duas pernas, movimentação também. Espero ajudar muito o Avaí seja qual for a posição.

Início de treinos
– Fazer uma boa pré-temporada, não tinha feito, mas em 10 dias já pega um ritmo bom. E a cada jogo vai melhorando. Questão de gols é quanto for necessário. Minha meta nem é individual, o clube subir para a Série A. Os títulos, um 2020 que será muito bom.

Mais desabafo
– Meu objetivo é dar a reviravolta, muitos falam mal de mim, nem costumo mais ver televisão, gosto de ficar brincando com meu filho. Quero fazer gols, conquistar títulos e fazer história aqui junto dos companheiros.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *