https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/acidente-1.jpg

ACIDENTE NO NORTÃO

Após colidir com carreta estacionada, mulher morre em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Na manhã do último domingo (12), na cidade de Lucas do Rio Verde, foi registrado um acidente fatal envolvendo um veículo gol e uma carreta, a vítima Lucimar de Jesus Arruda, de 36 anos, teria colidido seu Volkswagen Gol em uma carreta que estava estacionada em uma rua paralela a MT-449, rodovia que liga Lucas a Tapurah. O veículo teve perda total.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), Lucimar teria atingido a carreta após perder o controle da direção. Apesar da gravidade do acidente não houve mais detalhes do caso.

A vitima foi atendida por uma equipe do Corpo Militar de Bombeiros, e foi encaminhada em estado grave ao Hospital São Lucas do município.

Ao chegar no local, foi constatado pelos médicos que Lucimar estava com hemorragia interna. A vítima chegou a ficar internada por algumas horas, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante a noite.

Não foi informado se a condutora teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, e nem o que teria feito perder o controle. A PJC segue investigando as causas do acidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *