https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/acidente-1.jpg

ACIDENTE NO NORTÃO

Após colidir com carreta estacionada, mulher morre em MT

reprodução

Na manhã do último domingo (12), na cidade de Lucas do Rio Verde, foi registrado um acidente fatal envolvendo um veículo gol e uma carreta, a vítima Lucimar de Jesus Arruda, de 36 anos, teria colidido seu Volkswagen Gol em uma carreta que estava estacionada em uma rua paralela a MT-449, rodovia que liga Lucas a Tapurah. O veículo teve perda total.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), Lucimar teria atingido a carreta após perder o controle da direção. Apesar da gravidade do acidente não houve mais detalhes do caso.

A vitima foi atendida por uma equipe do Corpo Militar de Bombeiros, e foi encaminhada em estado grave ao Hospital São Lucas do município.

Ao chegar no local, foi constatado pelos médicos que Lucimar estava com hemorragia interna. A vítima chegou a ficar internada por algumas horas, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante a noite.

Não foi informado se a condutora teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, e nem o que teria feito perder o controle. A PJC segue investigando as causas do acidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de janeiro de 2020 às 13:46:34