https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-14-at-09.02.29.jpeg

É UMA PSICOPATA

Emanuel faz duras críticas a servidora que confessou armação contra ele

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Montagem

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) fez duras críticas a servidora pública Elizabete Maria de Almeida, e a classificou como “psicopata”, por ter confessado sua participação em uma “armação” contra o chefe do executivo.

“Vejo isso com muita indignação. Isso me revolta. A que ponto chega a maldade do ser humano, a falta de limites e a vontade de destruir por destruir. A vontade de caluniar, de inventar. Trata-se de uma farsa criminosa, repugnante. Uma coragem que beira a loucura. É uma psicopata”, criticou o prefeito.

As declarações foram dadas na manhã desta segunda-feira (13), durante solenidade realizada no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MT (Crea-MT), que instituiu o alvará de construção automático em Cuiabá.

Em novembro do ano passado, a servidora acusou o prefeito de comprar vereadores para votarem pela cassação do vereador Abílio Júnior (PSC), que tem uma Comissão Parlamentar de Inquérito aberto para investiga-lo, na Comissão de Ética na Câmara.

No entanto, após repercussão do caso ela prestou depoimento à  Delegacia de Combate aos Crimes de Corrupção (Deccor) na última semana e desmentiu as acusações feitas inicialmente. Ainda segundo ela, a armação teria tido a participação do vereador Abílio.

“O que essa mulher fez – patrocinada não sei por quem e aí as investigações vão desvendar, é um ato criminoso, ato perverso, de maldade pura. Ela sabia que era mentira e mesmo assim o fez. Uma pessoa dessa é normal? É uma farsante criminosa”, emendou Emanuel.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *