https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/694794bb6cd782c605f84083d22bf39c.jpg

50 METROS LONGE

Corpo do jovem de 14 anos que se afogou no Rio Jauru é encontrado

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

CBM

O Copo de Bombeiros localizou na manhã desta quarta-feira (15), o corpo do adolescente Vitor Hugo Pedraça, de 14 anos,  que se afogou, após passar mal, no Rio Jauru, na tarde desta terça-feira (14), por voltas das 17 horas, em Porto Esperidião (332 km de Cuiabá).

O corpo do jovem foi encontrado a cerda de 50 metros de onde ele teria pulado, segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver dele será levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Cáceres.

Os três amigos que estavam com ele, disseram que conseguiram levar o adolescente por cerca de alguns metros, porém, não conseguiram segura-lo por muito tempo, e então ele acabou afundando nas águas do rio e desaparecendo.

O afogamento 

O jovem Vitor Hugo teria passado mal, enquanto tomava banho e desaparecido no Rio Jauru, na tarde de terça-feira (14), às margens da BR-174, no município de Porto Esperidião.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente e mais três amigos subiram pela margem até a ponte e, em seguida, desceram flutuando pelo rio, momento em que o menor teria passado mal e não conseguiu sair da água, e foi levado pela correnteza.

Os amigos ainda tentaram socorrer Vitor Hugo, mas não conseguiram salva-lo. Familiares afirmaram que o adolescente sofria de asma, e saiu de casa para fazer um trabalho de escola, e não avisou que iria para o rio.

O Corpo de Bombeiros foi informado no final da tarde, mas devido à falta de iluminação, pelo cair da noite, iniciou às buscas na manhã desta quarta-feira (15).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *