https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/TVRECORD1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

RONDONÓPOLIS

Pescador encontra corpo de mulher decapitada em MT

TV RECORD

O corpo de uma mulher decapitada, não identificada, aparentando ter  25 anos, foi encontrado por um pescador, no final da tarde desta terça-feira (14), em um bambuzal, próximo às margens de um rancho, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Conforme as informações locais, o pescador estava na região quando avistou um corpo, que inicialmente, pensou se tratar de um animal morto, porém, quando se aproximou, identificou que se tratava de uma pessoa decapitada.

A testemunha acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e confirmou a veracidade do fato. A cabeça da vítima foi localizada 25 metros longe do corpo.

A PM fez o isolamento do local, contatou a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Os peritos informaram que a vítima estava em estado de putrefação (decomposição) e inicialmente a dinâmica do homicídio havia apontado que a mulher foi levada para a região de bambuzal e decapitada ali mesmo, pois, havia fragmentos de ossos do pescoço da vítima em meio as folhagens secas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de necropsia. A Polícia Civil de Rondonópolis passa a investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *