https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Conselhos-site-Sedec.jpg

TRANSPARÊNCIA

Informações legais sobre os Conselhos estão no site da Sedec

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ESTADO DE MT

 cidadãos mato-grossenses agora têm acesso a diversas informações dos Conselhos que fazem parte da estrutura da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

No site da secretaria há uma aba com as informações legais sobre o Conselho de Desenvolvimento Agrícola Empresarial (CDAE), Conselho Estadual de Desenvolvimento do Turismo (Cedtur), Conselho Estadual de Comércio Exterior de Mato Grosso (Cecomex), Conselho Estadual de Desenvolvimento Empresarial (Cedem) e Conselho Deliberativo dos Programas de Desenvolvimento de Mato Grosso (Condeprodemat). Basta clicar aqui.

“É marca deste governo prezar pela transparência de suas ações. Os conselhos cumprem papel importante na condução das Políticas Públicas conduzidas pela Sedec e o conhecimento acerca de seu papel, composição e competências é de interesse público”, afirma César Miranda, secretário de Desenvolvimento Econômico.

A iniciativa é do Núcleo de Ações Estratégicas para Resultado (NGER), com apoio da Assessoria de Imprensa e do departamento de Tecnologia de Informação da Sedec.

“Trata-se de uma solução simples que agiliza a busca por informações. Antes estas informações estavam espalhadas e agora estão agrupadas e acessíveis. Isto facilita a vida do cidadão e também dos servidores que delas necessitam”, ressalta Paulo Ferreira, responsável pelo NGER/SEDEC.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *