https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/whatsapp-image-2020-01-22-at-20.39.25.jpeg

MATO-GROSSENSE 2020

Mesmo com vitória, Chamusca faz ressalva: “Finalizar mais”

Globo Esporte

O Cuiabá venceu o primeiro jogo da temporada – 1 a 0 sobre o Nova Mutum -, mas o técnico Marcelo Chamusca destacou pontos da sua equipe que ainda podem melhorar. Falta de ritmo e a parte física devem evoluir no decorrer dos jogos. Cuiabá volta a campo neste sábado, diante do Mixto.

Marcelo Chamusca acredita em evolução do Cuiabá nos próximos jogos — Foto: AssCom Dourado

Por ser o atual tricampeão mato-grossense consecutivo, o técnico vê o Cuiabá como o time a ser batido.

– É uma competição difícil com equipes bem organizadas. Todas as esquipes que jogarão contra o Cuiabá vão vir muito motivadas, mas vamos sempre respeitar os adversários, estudá-los e ir evoluindo ao longo da competição – afirmou o treinador.

No decorrer da temporada, Chamusca espera que a equipe possa evoluir. Para ele, o time teve dois tempos distintos contra o Nova Mutum.

– Vamos fazer uma análise muito detalhada e muito criteriosa para que no próximo jogo a gente possa desenvolver melhor. Fazer um jogo com um pouco mais de criação de oportunidades e um jogo onde a gente possa finalizar mais, o que faltou um pouquinho no segundo tempo.

O Cuiabá entrou em campo com três atacantes. Elvis, único armador da equipe, apareceu muito no ataque.

– Eu acho que nós tivemos um quarteto ofensivo porque o Elvis está inserido ali também com o Caculé, com o Willians Santana e o Maxwell. É um quarteto que está se conhecendo. A tendência nos jogos é já estarem mais introsados para que a gente possa ter um pouco mais de consistência – conta Marcelo Chamusca.

Próximo jogo

O próximo jogo do Cuiabá será contra o Mixto na Arena Pantanal, neste sábado, às 17h. Atualmente o Cuiabá está na terceira colocação, empatado em número de pontos com o Sinop, União e Operário VG.

*Estagiária, sob supervisão de Olímpio Vasconcelos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *