https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/74c2bd630de26bacecf44ebc40a6c479.jpg

DOMINGO DE TENSÃO

Apartamento pega fogo e prédio é evacuado às pressas em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mídia news

Os moradores do Condomínio Garden Vile levaram um susto na tarde deste domingo (26), após o apartamento 1204, localizado no 12º segundo andar da torre Orquídea, registrar um princípio de incêndio.

Conforme informou o Corpo de Bombeiros, o incêndio se alastrou pelos móveis planejados e materiais de escritórios presentes no cômodo, o que gerou uma alta quantidade de fumaça combustível, aumentando a temperatura e propagando o incêndio pelo local.

No momento do incidente não havia moradores no apartamento, os vizinhos tentaram controlar as chamas, mas não obtiveram sucesso.

Assim que os bombeiros chegaram ao local, todo o prédio foi evacuado, e rapidamente controlaram as chamas evitando que danos maiores acontecessem.

Houve perdas de materiais apenas no cômodo incendiado. Nos demais apartamentos foram encontradas fuligens resultantes das fumaças.

No momento em que o Corpo de Bombeiros agia, todas as medidas de segurança foram tomadas, como: evacuação do prédio, desligamento da energia e gás, controle de pânico e isolamento do local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *