https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/5a11954ac9a8a83da2eb4d96466b8c88.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2020

Emanuel dá sua bênção a Niuan para disputar suplência do Senado

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Rdnews

Com a possível candidatura de Niuan Ribeiro (PODE) para ser suplente do deputado federal José Medeiros (PODE) na disputa ao Senado, o prefeito de Cuiabá deu a sua bênção, mas esquivou ao ser questionado se apoiaria seu vice.

“É um ótimo suplente, é um ótimo vice, entendeu, um excelente quadro, eu gosto dele”, respondeu Emanuel.

Niuan deverá compor o grupo na disputa ao Senado, encabeçada por Medeiros que foi escolhido pela executiva nacional do partido.

A suplência foi confirmada pelo próprio Niuam, que disse não ver a necessidade de dispensa da candidatura à Prefeitura de Cuiabá.

“Eu recebi o convite e estou analisando, não tenho nenhuma decisão tomada ainda. Mas se for pelo bem do grupo, eu topo”.

Indagado se apoiaria a candidatura de seu vice, Pinheiro desconversou e mudou de assunto.  “Agora eu estou com outros projetos, por Mato Grosso, liderado por Cuiabá, e pela baixada cuiabana, entendeu?”.

O fim do casamento

O vice rompeu sua relação com o chefe do executivo municipal, no dia 24 de outubro do ano passado, quando saiu do PTB  e se filiou ao Podemos.

Ribeiro e Pinheiro já estavam rompidos há meses, com rumores que Niuan faria oposição a Emanuel nas eleições municipais.

Agora, o emedebista tem a chance de se livrar do seu vice e não ter que confrontar seu ex-aliado nas próximas eleições. O “Niuan é um ótimo vice” deixou bem claro o desejo de se livrar do seu ex-amigo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *