https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/incêndio.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM MATO GROSSO

Marido não aceita separação, se tranca em casa, coloca fogo e é preso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

RepórterMT/Reprodução

Um homem de 49 anos, foi preso por ameaçar a ex-companheira e atear fogo na sua residência, com um botijão de gás e ainda foi espancado por populares, na noite desta quinta-feira (30), no bairro Parque Independente, em Pedra Preta (245 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, o acusado estaria inconformado com o término do relacionamento e ameaçou colocar fogo no imóvel com um botijão de gás.

Durante as negociações, o homem se encontrava irredutível e acabou colocando fogo no botijão, as chamas se espalharam rapidamente pela sala e para o telhado, atingindo os demais cômodos.

No decorrer das tentativas de negociação, o homem se aproximou de uma janela para atear fogo em colchões, quando os policiais o puxaram para fora, pelo pescoço, e conseguiram imobiliza-lo.

Os populares inconformados com toda a situação, partiram para cima do acusado, que foi espancado. Os militares conseguiram controlar a situação e impediram que a agressão prosseguisse.

Uma equipe de brigadistas da Prefeitura de Pedra Preta foi acionada, e com um caminhão-pipa, conseguiram apagar as chamas.

De acordo com a vítima, o agressor proferiu ameaças de morte a ela e se trancou na casa, com a intenção de matá-los.

O preso foi encaminhado para Delegacia de Polícia, e o caso segue com a Polícia Judiciária Civil (PJC)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *