https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Max-Verstappen4.jpg

FÓRMULA 1

Hamilton é bom, mas não é Deus, diz Verstappen

Reprodução

SAO PAULO, BRAZIL - NOVEMBER 16: Pole position qualifier Max Verstappen of Netherlands and Red Bull Racing celebrates in parc ferme during qualifying for the F1 Grand Prix of Brazil at Autodromo Jose Carlos Pace on November 16, 2019 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Will Taylor-Medhurst/Getty Images)

O piloto Max Verstappen acredita que poderá frustrar a campanha de Lewis Hamilton por seu sétimo título na Fórmula 1 nesta temporada se a Red Bull lhe der os equipamentos necessários para executar o serviço.

O holandês de 22 anos venceu três corridas no ano passado, terminando em terceiro lugar na classificação do campeonato, e diz que não será intimidado pela reputação de ninguém —mesmo se essa pessoa for, possivelmente, o maior piloto de todos os tempos.

“A Fórmula 1 depende muito dos carros, é claro”, disse Verstappen em um evento da equipe Red Bull para jornalistas nesta segunda-feira.

“Lewis é muito bom. Ele definitivamente é um dos melhores por aí, mas ele não é Deus. Talvez Deus esteja com ele, mas ele não é Deus.”

Hamilton está buscando várias marcas nesta temporada, incluindo igualar as 91 vitórias e sete títulos de Michael Schumacher. O britânico de 35 anos conquistou cinco dos últimos seis campeonatos mundiais com sua equipe, a dominante Mercedes.

“Realmente queremos representar um desafio para a Mercedes especialmente, e eu acredito que poderemos”, disse Verstappen, que no mês passado renovou seu contrato até 2023 e tem um novo treinador e fisioterapeuta inglês para a temporada de 2020.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *