https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Droga-N-Mutum.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM NOVA MUTUM

PM prende mulher que engoliu droga para fugir do flagrante

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Jardim I, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá).

De acordo com a PM, a dupla tinha posse de porções de maconha, dinheiro, pasta base de cocaína, ácido bórico, duas balanças, celulares, dois vidros de éter e munições de calibre 12 e 16.

Os policiais estavam realizando rondas pela região, quando foram informados de que uma mulher estaria comercializando drogas no local.

A suspeita ao avistar a guarnição, tentou esconder algumas porções de entorpecentes na boca e durante a abordagem confessou que para fugir do flagrante engoliu algumas porções de maconha.

Logo após a abordagem, os policias se dirigiram até a casa da acusada, onde foi encontrado o restante da droga no imóvel.

E durante as buscas, um homem chegou à residência e foi localizado em seu quarto mais porções de maconha, cocaína e munições.

Ambos confessaram que trabalhavam para tráfico e, segundo o acusado, essa seria uma maneira de se “levantar uma grana”.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *