https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/MT-mercadoria-Sorriso-3.jpeg

EM SORRISO

PRF apreende veículo carregado com mercadoria irregular

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PRF

Um homem, de 48 anos,  foi encaminhado à delegacia por trasportar uma grande quantidade de mercadoria sem nota fiscal, a apreensão foi realizada nesta terça-feira (4) na BR-163, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá).

Os policiais da PRF abordaram o condutor do veículo Volkswagen Novo Voyage Cl, de cor branca, e avistaram uma manta preta que cobria os produtos.

De acordo com o dono da mercadoria, ela seria transportada de Campo Grande, para Alta Floresta.

O Condutor afirmou ser um comerciante autônomo e não possuir a nota fiscal dos produtos. E não seria regularizado junto à Receita Federal.

     

Dentre as mercadorias, encontravam-se aparelhos celulares, caixas de perfume, garrafas de bebidas, fones de ouvido e peças eletrônicas variadas.

Por não haver desembaraço aduaneiro da mercadoria, ou seja, a liberação da mercadoria pela alfândega junto à Receita Federal e pelo fato do valor das mercadorias exorbitar o valor máximo sem o devido recolhimento de imposto, foi efetuada a voz de prisão ao condutor pelo crime de descaminho, pelo não pagamento de impostos, sendo a ocorrência encaminhada para a Polícia Federal em Sinop-MT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *