https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/CDV_1363.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NO STF

Deputada de MT pede impeachment do ministro da Educação de Bolsonaro

Reprodução

A deputada federal Rosa Neide (PT) usou sua conta no Instagram para anunciar que apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de impeachment contra o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

O pedido de afastamento do ministro pela petista é baseado em um relatório produzido pela Comissão Externa de Acompanhamento do MEC.

Veja publicação abaixo:

Apresentamos no STF pedido de impeachment contra o ministro da Educação, Abraham Weintraub. A ação tem como base um relatório produzido pela Comissão Externa de Acompanhamento do MEC.

Diversas falhas explicitam nossa ação: ausência de políticas de alfabetização; falhas do Enem; favorecimento de apoiadores do Governo; ofensas às mães de diferentes cidadãos; e omissão quanto ao uso de R$ 1 bi resgatados pela Lava Jato”. Apenas 4,4% da verba reservada a investimentos foi executada pela Pasta em 2019.

O Ministro atua em desacordo com o decoro, honra e dignidade da sua função. Portanto, #ForaWeintraub.

Veja Mais

2 comentários em “Deputada de MT pede impeachment do ministro da Educação de Bolsonaro”

  1. qvoauqvwov disse:

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

  2. Gean Carlo disse:

    Que ironia uma petista que ajudou a quebrar o Brasil vir falar de tirar ministro da educação, a qual nos 16 anos de desgoverno deles da esquerda, tivemos a pior educação do mundo pela PISA . Não atrapalhem mais ainda, estamos reconstruindo as ruinas que sobraram de um país saqueado pelo seu partido.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *