
DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

Dois homens foram presos por roubo, nesta quarta-feira (5), no bairro Cruz Preta, em Poconé (a 104 km de Cuiabá).
A prisão dos dois suspeitos foi realizada pela 6ª Companhia da Polícia Militar da cidade.
Com os acusados foram encontrados celulares, um notebook e relógios levados na ação dos criminosos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policias estavam em patrulhamento quando receberam informações de um roubo em uma loja, onde os criminosos renderam os funcionários com uma arma de fogo e em seguida fugiram em uma moto de modelo Honda Titan preta.
Em buscas pela região, a guarnição da PM avistou os suspeitos pela MT-060 em sentido a capital Cuiabá.
A ordem de parada foi dada e os suspeitos não obedeceram.
Por estar em alta velocidade o piloto da motocicleta acabou perdendo a direção e a dupla acabou caindo na margem da rodovia.
Durante a busca pessoal, foram localizados com o carona um simulacro de pistola e uma mochila com os objetos roubados. A motocicleta utilizada nesta ação possuía queixa de roubo.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.