https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sirene3.jpg

EM MT

Mães saem para beber em bar e deixam crianças trancadas em casa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Duas mulheres foram encaminhadas à delegacia por abandono de incapaz na noite deste domingo (9), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 por uma conselheira tutelar que informou que três crianças, de 4, 8 e 9 anos, estariam sozinhas em casa.

No imóvel, os militares encontraram o pai de duas delas e foi quem acionou o Conselho titular.

As crianças estavam trancadas dentro da residência, os agentes pediram para que os menores abrissem uma das janelas para que elas fossem retiradas.

Durante conversas, entre os policiais e as crianças, elas disseram que as mães tinham saído no fim da manhã e as deixaram trancadas. Questionadas sobre o que teriam comido, informaram que comeram somente bolachas e estariam com fome.

As duas mães foram encontradas em um bar, que foram localizadas através de informações repassadas.

As duas acusadas foram abordadas e uma das suspeitas estava com sua outra filha, de 3 anos, no bar. A criança ficou sob a responsabilidade do conselho tutelar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *