https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/3267b5a57e64c2ee85f14d1f867cec54.jpg

EM CUIABÁ

Ladrão assalta mulher, leva veículo e ainda a joga no chão; veja

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

FOLHAMAX

Um vídeo divulgado pelo circuito de segurança de uma empresa na Rua Floriano Peixoto, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, mostra um bandido roubando uma caminhonete Hilux de uma mulher de forma extremamente agressiva.

O suspeito retira a vítima com violência do carro e a joga no chão. A situação ocorreu no início da tarde desta terça-feira (11).

As imagens mostram o criminoso chegando em um H20 branco, saindo da porta do passageiro indo até a caminhonete, que está parada na via. A motorista ainda tenta fugir, mas não consegue, pois há outro carro à sua frente.

O bandido aponta uma arma para a vítima, que parece resistir em sair do carro. Por conta disso, o criminoso acaba abrindo a porta, puxa a mulher e a joga no chão.

Em seguida, a motorista vai até o lado do carona onde outra mulher está. Ela ajuda a pessoa a descer do veículo e, o bandido acelera o carro e quase faz a outra vítima cair. Com isso, o criminoso sai em disparada pela via e as vítimas ficam na calçada.

Ainda não há identidade dos suspeitos envolvidos neste roubo. Porém, as imagens ajudarão a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) que passa a investigar o caso.

(Com Informações do FolhaMax)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *