https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Droga-Rotam-Jd-Fortaleza.jpg

EM CUIABÁ

Rotam identifica dupla e apreende droga em bairro de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um homem foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas, nesta terça-feira (11), no bairro Jardim Fortaleza, na capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla foi avistada na frente de uma casa por uma guarnição da Rotam que estava realizando rondas pelo bairro.

Quando um dos suspeitos tentou correr para uma área de mata, acabou localizado pouco tempo depois. O outro suspeito optou em se render.

O suspeito que correu, enquanto era abordado, danificou o seu aparelho de celular. O acusado estava com várias porções de maconha no bolso.

Durante uma vistoria no imóvel em que os suspeitos estavam, forma encontrados 121 porções de maconha, 16 trouxas de cocaína, sacola com pinos para embalar o entorpecente, 10 rolos de plástico filme, além de um simulacro de pistola, cinco celulares e três balanças.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *