https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sem-título-4.png

CASA DOS H...

Abílio provoca e quase 'cai no soco' com Toninho na volta dos trabalhos da CPI do Paletó

Reprodução

Na abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Paletó, realizada, na manhã desta sexta-feira (14), mais uma vez, o vereador Abílio Jr. (PSC) protagonizou uma cena onde aparece chamando o parlamentar Toninho de Souza (PSD) de ‘pau mandado do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)’.

“Vem acelerar o meu processo de cassação e quer segurar o do prefeito do paletó, pau mandado, é isso gente, tá olhando o quê? O que ele está me olhando? Acelera o meu processo de cassação do meu mandato e quer proteger o prefeito do paletó”, gritou o social cristão.

O clima tenso começou cedo na Câmara Municipal de Cuiabá nesta sexta, e a primeira intervenção feita por Abílio, durante a reunião, foi um questionamento sobre os requerimentos apresentados por Toninho.

Em seu primeiro requerimento, o social democrata pede a revalidação dos documentos usados nas apurações, e, em seu segundo, ele pede que não seja dado nenhum encaminhamento na CPI, enquanto não for finalizado essa revalidação.

Da plateia, Brunini não gostou das colocações do vereador e começou a questionar seu colega, dizendo que isso era mais uma forma de barrar o andamento da Comissão.

Ao final da reunião, Abílio foi tirar satisfação com Toninho de Souza, e já chegou disparando, “pau mandado do prefeito” por mais de cinco vezes, na cara do vereador, que foi praticamente retirado do ambiente para não entrar “no soco” com Abílio. (veja os vídeos ao final da matéria)

CPI do Paletó

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Marcelo Bussiki (PSB), o encontro foi para deliberações de testemunhas. “Vamos colocar em discussão os nomes que devem ser convocados para serem ouvidos pela CPI”, enfatizou o socialista.
Além de Bussiki, também fazem parte do grupo os vereadores Toninho de Souza (PSD) e Sargento Joelson (PSC), relator e membro, respectivamente.
Veja os vídeos:

 

Veja Mais

2 comentários em “Abílio quase ‘cai no soco’ com Toninho na volta dos trabalhos da CPI do Paletó”

  1. JOAO disse:

    TONINHO PAU MANDADO DO PREFEITO DO PALETO, BICHO INUTIL

  2. cuiabano disse:

    TONINHO DE SOUZA, QUEM NÃO CONHECE COMPRA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de fevereiro de 2020 às 19:02:42