https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/WhatsApp-Image-2020-02-19-at-11.59.39.jpeg

PODE ISSO, ARNALDO?

Amarelinhos registram B.O contra Abílio durante manifesto na Câmara de Cuiabá

ILUSTRAÇÃO

Dois agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que realizavam trabalhos na capital, registraram um boletim de ocorrência, nesta terça-feira (18), contra o vereador Abílio Júnior (PSC).

Segundo consta no B.O, o vereador teria xingado os agentes e ainda estimulou populares a agredi-los, para impedirem a remoção do veículo do parlamentar.

O caso aconteceu na Rua Desembargador Ferreira Mendes, próximo à Câmara Municipal, às 9h20.

No momento, acontecia uma manifestação contra a possível cassação de Abílio.

Os agentes ainda relataram que estavam removendo os carros estacionados nos locais proibidos, e quando chegaram no veículo do vereador, ele correu e gritou.“Não vai, não”.

Segundo consta o B.O, o vereador teria chamado as pessoas que o acompanhava para ajudar a impedir que ele fosse multado. Os populares ainda chutaram e xingaram  e quase depredaram a viatura da Semob.

“A situação ficou descontrolada e teve que tirar a viatura as pressas para não ser depredada. Além de não cumprirem com a remoção do último veículo [de Abílio]. Imputa essa situação ao vereador, que se não tivesse instigado a multidão, nada disso teria ocorrido e essas pessoas organizadas não tinham nada a ver com a propriedade dos veículos em questão”, diz trecho do documento.

Os dois servidores municipais ressaltaram que se não houvesse o apoio da Polícia Militar, o pior teria acontecido.

O caso foi registrado na Polícia Civil.

Com Informações do FolhaMax.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *