https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/JD-Umuarama-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

JD UMUARAMA

PM prende 2 suspeitos por receptação e encontra menor que havia fugido de casa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Dois homens foram presos por receptação, na noite desta terça-feira (18), no bairro Jardim Umuarama, na Capital.

Na ocorrência, os militares localizaram uma adolescente que estava desaparecida desde o ano passado, na cidade de Colniza (1000 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia indicava que em uma residência estaria um veículo Honda Civic preto, com queixa de roubo.

Ao chegar no local, os militares ao chegarem no local, avistaram um grupo de rapaz correndo para dentro do imóvel e durante as buscas encontraram seis munições de calibre 38 encima da mesa.

No quintal da residência foram localizados oito documentos pessoais, que estavam enterradas. Os acusados alegaram que não sabiam a procedência das identidades, que estavam com registro de roubo.

As queixas eram das cidades Nobres e Cuiabá.

A menor que foi localizada no imóvel alegou ser namorada de um dos suspeitos e informou ter fugido para ficar com ele.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *