https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/download-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM VÁRZEA GRANDE

Jovem é estuprada pelo amigo do namorado após bebedeira

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma jovem, de 20 anos, foi estuprada, na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande.

De acordo com a PM, a vítima informou que, no domingo (23), estava com o namorado Lagoa Trevisan junto com o acusado, realizando o consumo de bebida alcoólica.

Após saírem do local, foram para a casa do namorado e já se deparam com o veículo do suspeito estacionado na garagem da casa.

A vítima relata que ao chegar em casa foi dormir, porém acordou durante a madrugada e já encontrou o suspeito sobre o seu corpo, realizando o ato sexual.

A jovem ainda informou de que pensou que fosse seu namorado e, logo ao perceber de que não era, começou a gritar pedindo socorro.

Após a reação da vítima, o acusado fugiu.

Partindo das características repassadas para a PM, um suspeito foi encontrado na rua Poconé, no mesmo bairro em que ocorreu a ocorrência.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para realização do boletim. Se a consumação do ato for confirmada no exame de corpo de delito, o suspeito responderá por estupro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *