https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/latrocinio-1.jpg

LATROCÍNIO

Homem é preso após roubar estabelecimentos comerciais e matar uma vítima

PMMT

Policiais Militares prenderam um homem, de 22 anos, por crime de latrocínio. O suspeito teria praticado dois roubos a estabelecimentos comerciais. Uma vítima levou um tiro e morreu, na noite de domingo (23.02), em Rondonópolis.

Populares acionaram a polícia via 190 após um homem  ser morto com tiro de arma de fogo, disparado por um homem durante um roubo, no residencial Mathias Neves. No local, a polícia foi informada que o suspeito teria fugido em uma motocicleta sem placa.

A polícia cercou o local e realizou diligências na região do bairro Jardim Rui Barbosa, onde localizou o suspeito que foi preso com um revólver calibre 38, munições, a quantia de R$ 188 em dinheiro e pertences levados da conveniência como isqueiro, relógio e duas carteiras.

Uma das vítimas dos crimes reconheceu o suspeito que também faz uso de tornozeleira eletrônica que, no momento da prisão, estava desligada. O homem foi preso por crime de roubo seguido de morte (latrocínio), roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi entregue para a Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *