https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Moto-Cuiabá.jpg

EM ARAPUTANGA

Dupla é detida em flagrante por furto e motocicleta é recuperada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Dois homens foram presos por furto de uma motocicleta, na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro São Sebastião, em Araputanga (338 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam realizando rondas pela região, quando avistaram a dupla empurrando uma motocicleta Honda XRE 300, com o fio da ignição aparente.

Durante a abordagem, os acusados não souberam explicar a origem do veículo, além de entrarem em contradição por diversas vezes.

Diante da suspeita dos agentes, foram realizadas a consulta e localizaram o contato do proprietário da motocicleta, o qual confirmou aos policiais de que havia sido furtado na porta de sua casa horas antes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *