https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/arma-vg.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Dupla é detida por porte ilegal de arma de fogo

PMMT

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, nesta terça feira (25), no Bairro Mapim, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que um homem estaria armado em um bar, na região da Avenida Mato Grosso, em Cuiabá.

Nas proximidades do local, os policiais avistaram dois suspeitos que estavam saindo do estabelecimento e entraram em um veículo de modelo VW Gol branco.

Diante da atitude dos dois homens, os policiais optaram em realizar somente o acompanhamento, mas foi solicitado a ordem de parada em Várzea Grande.

Dentro do veículo, foram localizados uma pistola calibre 380, com 10 munições.

Um dos suspeitos confessou ser o dono da pistola, porém em consulta, constou que a arma possuía registro em nome de uma empresa e não apresentava nenhuma quixa de roubo ou furto.

Ambos os suspeitos foram conduzidos por militares do 4º BPM.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *