https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/IMG_9743.jpg

"ELE SAIU?"

Mendes é pego de surpresa com saída de Taques do PSDB; vídeo

O governador Mauro Mendes (DEM) parece ter sido pego de surpresa com a notícia da saída do ex-governador Pedro Taques do PSDB, nesta segunda-feira (2), após comunicação do tucano à Justiça Eleitoral.

“Ele saiu? Não sabia. Natural, é normal”, se limitou a dizer, arrancando risada de quem estava presente no local.

Mendes ainda foi questionado por uma repórter se não haveria um convite para Taques se filiar ao DEM. Mendes disse que esse assunto seria com o presidente do partido, Fabio Garcia.

O governador e o ex-chefe do executivo estadual já foram aliados no passado, mas desde a eleição de 2018 os dois viraram adversários políticos.

A fala de Mendes foi feita após assinatura de convênio com a concessionária de energia elétrica do Estado (Energisa), que prevê a aplicação de R$6,6 milhões em ações de eficiência energética nos órgãos públicos estaduais, e em sete municípios do médio-norte, na sede do Palácio Paiaguás.

Em seu discurso, Mendes fez questão de frisar que está “consertando o Estado” fazendo alusão de que pegou a administração em situação caótica financeiramente, com atraso nos repasses de recursos públicos para os municípios.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *