https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/MT-maconha-Primavera-2.jpg

NARCOTRÁFICO

PRF encontra drogas em ônibus no interior

No período da manhã, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fazia fiscalização na BR-070, em Primavera do Leste-MT, deu ordem de parada ao ônibus que fazia linha Rondonópolis-MT a Barra do Garças-MT.

Em procedimento de verificação no bagageiro do veículo, encontraram uma bolsa preta contendo diversas barras embaladas em fita marrom com filme plástico e embebidas em graxa. Foi constatado que a bagagem pertencia a uma mulher de 26 anos, que admitiu ter outra bagagem com drogas. Disse também que pegou o entorpecente em Campo Grande-MS e levaria até Santa Inês-MA.

As 41 barras da substância semelhante a maconha, pesaram aproximadamente 20,8kg e a passageira informou ainda, que esse seria seu primeiro transporte em 2020, mas que no ano anterior realizou outras três entregas.

Ainda pela manhã em fiscalização a um caminhão que transportava madeira de Candeias do Jamari-RO a Barro Alto-GO, os policiais verificaram que a carga estava em desacordo com o Documento de Origem Florestal por excesso de volume e peso e ainda foram encontrados perfis de madeira, como sarrafo e caibro, que não estavam declarados.

Na sequência os PRF’s abordaram um homem de 51 anos, condutor de um caminhão e, após consulta aos sistemas, constatou-se haver mandado de prisão não cumprido em desfavor do mesmo, em razão de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Já no domingo (01) os PRF’s de plantão visualizaram o veículo VW/Polo, cor preta, fazendo uma ultrapassagem em local proibido, no perímetro urbano de Primavera do Leste, quando deram ordem de parada e o condutor de 19 anos não obedeceu e seguiu em frente, sendo abordado em seguida.

Em entrevista, o rapaz declarou que receberia pelo serviço de entrega do veículo, informou ainda que sabia que o carro teria procedência ilícita.

A PRF constatou junto aos sistemas que o veículo original, com placas de Brasília-DF, tem ocorrência de roubo na data 27/10/2019.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para Polícia Civil de Primavera do Leste.

SECOM PRF MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de março de 2020 às 15:49:53