https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/whatsapp-image-2018-12-21-at-09.40.46-785x466.jpeg

SALVE A PAULADAS

Adolescente de 13 anos é espancado por membros do Comando Vermelho

PMMT / Ilustração

Um jovem de 13 anos, foi sequestrado de dentro de casa, por quatro membros da facção Comando Vermelho, e foi espancado a pauladas, na tarde dessa quarta-feira (11), na cidade de Campinopólis (658 km da Capital).

Segundo o adolescente, nome não divulgado, os bandidos o pegaram de dentro de sua casa e estariam o levando para o lixão da cidade, onde seria executado.

Mas ao chegarem próximo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, os criminosos pararam, se armaram com um pedaço de madeira e começaram a espanca-lo.

Ele disse ainda que, se salvou após ver um trabalhador em uma obra, e começou a gritar por socorro, quando os bandidos se distraíram, ele correu conseguindo se salvar na sede do sindicato, onde pediu ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o menor com vários hematomas pelo corpo. Em seguida a vítima foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.

O motivo do atentado, segundo o adolescente, é por vingança, já que seu irmão, que é traficante, teria roubado drogas da facção na cidade de Novo São Joaquim (67 km da Campinópolis).

Após atendimento medico, o garoto foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Os bandidos fugiram, mas um dos agressores já foi identificado pelos policiais.

A Polícia Civil investiga o caso e busca pelo paradeiro dos criminosos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de março de 2020 às 19:51:18