ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Carlos Bezerra bate o martelo e veta apoio de Emanuel a Júlio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Estado, deputado federal Carlos Bezerra, bateu o martelo e decidiu não liberar nenhum prefeito a dar apoio a outros nomes ao Senado que não seja o de Otaviano Pivetta (PDT).

A decisão foi anunciada no diretório estadual do MDB, em nova reunião realizada na manhã desta quinta-feira (12). “O deputado federal Carlos Bezerra fechou questão com relação aos apoios ao Senado e não haverá liberação individual de prefeitos para apoio a outras candidaturas”, informou assessoria do diretório.

Desde que foi determinada a realização de eleição suplementar em Mato Grosso ao Senado, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) defendeu a candidatura de Júlio, por ser um nome que, segundo ele, representa a Baixada Cuiabana.

Então para Bezerra a questão foi sanada, “sem concessões”. Na prática, o prefeito de Cuiabá não poderá caminhar ao lado de Júlio Campos (DEM), tal como era sua pretensão.

Assim como Emanuel, outros nomes do MDB também pediram ao partido um aval para seguir com outros candidatos. O deputado federal Juarez Costa, por exemplo, tem maior proximidade com Carlos Fávaro (PSD), que oficializa sua candidatura ainda nesta quinta.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *