https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/PJC-Fachada.jpg

NO INTERIOR

Ação integrada prende suspeito de latrocínio em Nova Lacerda

PJC

O segundo envolvido em um latrocínio ocorrido em Nova Lacerda (546 km a oeste de Cuiabá) foi preso na operação “São Vicente”, deflagrada na manhã desta sexta-feira (13.03), pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, para cumprimento de mandado de prisão.

O procurado de 29 anos possui extensa ficha criminal por delitos de furto, roubo, estelionato, e estava com a ordem judicial de prisão decretada por envolvimento no crime de roubo seguido de morte.

Ao ser preso por força do mandado de prisão, o acusado também foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição (calibre 22) de uso permitido.

O latrocínio ocorreu no dia 20 de outubro de 2019, tendo como vítima a pessoa de José Moreira, conhecido como “Zé da Foice”. O suspeito estava foragido desde a época dos fatos. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém, rompeu o aparelho na intenção de fugir.

Durante investigações para apurar o caso e prender os autores, a Polícia Civil descobriu o paradeiro do criminoso, que estava escondido na Gleba São Vicente, zona rural da cidade de Nova Lacerda, onde foi preso.

Com o mandado de prisão cumprido, o acusado foi interrogado e autuado em flagrante por porte ilegal de munição. Após a confecção dos autos, o conduzido foi colocado à disposição da Justiça.

Participaram da operação “São Vicente” policiais civis das Delegacias de Polícia de Comodoro e Campos de Júlio, em conjunto com policiais militares de Nova Lacerda.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *