https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-17-at-09.47.5941.jpg

CANDIDATA DE BOLSONARO

Reunião com lideranças amplia apoio à candidatura de Coronel Fernanda

ASCOM

A candidata do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), coronel Fernanda (Patriota), recebeu, na noite dessa segunda-feira (16), apoio maciço das executivas do partido de Cuiabá e Várzea Grande em encontro realizado no bairro Jardim Leblon, na Capital.

Foi a primeira vez que a coronel Fernanda se reuniu com lideranças do Patriota.

A reunião serviu para a candidata se apresentar aos membros da legenda e expor o projeto político da chapa formada por ela e os suplentes Victório Galli e o tenente Luciano Esteves mirando o Senado Federal.

Em sua fala, a coronel Fernanda pregou que o Patriota deve estar unido nesta caminhada até o dia 26 de abril, data da eleição suplementar.

“Todo mundo tem sonhos, mas para a gente realizar um sonho, nós temos que andar juntos. Nós temos que ter respeito pelos nossos companheiros de partido. Enquanto nós estivermos em pé, o Patriota vai crescer”.

Ela ressaltou que o apoio do presidente Jair Bolsonaro na campanha eleitoral é importante porque vai ajudar o Patriota ficar mais forte em Mato Grosso, com a adesão de novos filiados.

Participaram do encontro o primeiro suplente Victório Galli, o presidente da executiva municipal de Cuiabá, Pablo Queiroz, e Várzea Grande, Flávio Carmona, além de futuros pré-candidatos a vereador.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de março de 2020 às 15:08:19