https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/unnamed1445.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MEDIDA PREVENTIVA

Câmara de VG suspende atividades até a próxima semana

Demorou mas por fim a Câmara Municipal de Várzea Grande divulgou as atitudes que serão tomadas para a prevenção da pandemia do COVID-19 na cidade. A partir de hoje (18) até a próxima semana, as atividades do órgão foram paralisadas.
Na manhã de ontem (17) foi realizada a última sessão ordinária aberta ao público no legislativo. Já no período da tarde, a Câmara emitiu nota suspendendo as atividades administrativas, legislativas e de gabinetes dos vereadores até o dia 23.
Conforme o comunicado, durante os seis dias de atividades suspensas o legislativo irá adquirir equipamentos de prevenção e avaliar outras medidas inclusive sobre a realização das sessões e o acesso do público.  Após esse prazo serão definidas todas as demais medidas de prevenção.
Apenas um vereador e um servidor por gabinetes poderão ter acesso à Câmara. Os serviços abertos ao público foram suspensos, só poderão adentrar à Casa de Leis, servidores convocados, diretores e vereadores.
O Presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fabinho (DEM), relata que o ato preventivo deve ser realizado para proteger a população.
“Outros órgãos estão fazendo o mesmo. Estamos seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Devemos proteger os vereadores, os servidores e a população evitando a propagação dessa doença”, destaca Tardin.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *