https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2022-05-24-at-10.01.06.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

1ª HABILITAÇÃO

Governo de MT divulga lista de selecionados do SER Família CNH Social

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Detran-MT

O Governo de Mato Grosso divulgou, nesta quinta-feira (21.03), a lista de selecionados do programa SER Família CNH Social no site da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

O programa é liderado pela primeira-dama Virginia Mendes e vai fornecer a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de forma gratuita, a 10 mil pessoas de baixa renda.

O objetivo é proporcionar as condições para que os selecionados possam exercer o direito de mobilidade de forma segura e responsável, além da qualificação para o mercado de trabalho formal.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A lista, separada por município, pode ser conferida aqui. Os candidatos também podem consultar o resultado individualmente por meio do CPF ou do Número de Inscrição Social (NIS).

O chamamento dos selecionados será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a partir da segunda quinzena de abril. As orientações sobre como os candidatos deverão proceder após o chamamento serão divulgadas nos portais oficiais.

Os selecionados terão direito à isenção de taxas e ao custeio de despesas referentes aos exames de saúde, bem como dos cursos teórico e prático de direção veicular ministrados pelos Centros de Formação de Condutores (CFC).

Clique aqui para acessar a lista.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de março de 2024 às 18:20:08
  • 21 de março de 2024 às 18:19:44